segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Carlos dos Santos vence em Open Internacional de StickFight em Madrid



Foi com grande orgulho que ao participar neste evento internacional consegui levar o nome de Portugal, Queijas e da Esgrima Lusitana ao mais elevado nível competitivo do StickFight!

Quero agradecer a todos os meus alunos, amigos e familiares por todo o apoio que me deram, assim como, às entidades que possibilitaram a minha participação (Junta de Freguesia de Queijas e Associação Desportiva de Queijas). Um grande atributo ao meu Mestre, Nuno Russo, por todo o trabalho que temos feito ao longo destes anos para que mais um objectivo competitivo fosse alcançado. Agradecer aos meus adversários ( inglaterra, espanha, itália) por toda a elevada capacidade técnica demonstrada e acima deo Fair-Play.

Fica aqui um dos momentos que todo o praticante deseja ter no final da prova! O reconhecimento de toda a entrega e dedicação! Obrigado

sobreo evento: http://www.kapapespana.org/eventos-oficiales-programados-kapap-espa%C3%B1a/primer-campeonato-open-de-kali-arnis-eskrima-de-madrid-2012/